top of page
central de vendas planos de saude
planos de saude
tabelas de preços planos de saude
  • Foto do escritorvendasplanosdesaude-BR

Plano de Saúde, Corporativo, Empresa, Funcionário 71-98511-7007

Conheça a importância de contratar um bom plano de saúde para a sua companhia

Para a simulação de um plano de saúde empresarial, a empresa deverá apresentar o CNPJ da empresa, a quantidade de beneficiários que serão inclusos e atendidos pelo plano.



O número mínimo de pessoas pode variar de acordo com a seguradora que está oferecendo plano. Algumas delas exigem que para a realização do contrato do plano de saúde empresarial, sejam inclusas, no mínimo 100, 200, 500 ou mais pessoas.


EMPRESAS

- Cópia do RG/CNH do responsável pela assinatura do contrato Empresas.

- Cópia do contrato social registrado no órgão competente registrado na Junta Comercial

- Cópia do CNPJ atualizado


Há a opção de contratação de planos NACIONAIS ou REGIONAIS.

Se a empresa contrata um plano REGIONAL – que é significativamente mais barato – o seu funcionário só poderá ser atendido na área de cobertura contratada (por exemplo, em São Paulo, capital). Se ele estiver em viagem para o Nordeste e tiver uma necessidade lá, o plano não cobrirá nada. A diferença de preço não é grande, portanto, dê preferência para planos nacionais.


Plano de Saude Corporativo Empresarial
Plano de Saude Corporativo Empresarial

plano de saúde, corporativo, empresa, funcionário
plano de saúde, corporativo, empresa, funcionário

Depois do salário, o plano de saúde é o benefício que mais atrai os colaboradores. A garantia de um atendimento médico de qualidade para a família é um ponto muito importante para os trabalhadores. A consequência desse benefício é o aumento da produtividade e a melhora do desempenho dos funcionários nas tarefas empresariais.

Sendo assim, contratar um bom plano de saúde para grandes empresas ajuda a atrair bons funcionários, retê-los e manter todos sempre motivados, pois a equipe valoriza as vantagens e os benefícios que a companhia proporciona.


Plano de Saude Coletivo Empresarial
Plano de Saude Coletivo Empresarial

Outro fator bastante relevante ligado ao plano de saúde para grandes empresas é a redução do índice de ausência devido a problemas de saúde ou acidentes de trabalho. Sempre que precisar, o funcionário terá a sua disposição um atendimento médico de qualidade e, o empregador, a garantia de que seu time estará completo em menor tempo








Posts recentes

Ver tudo
bottom of page